Boonen ainda esperançoso de Tour de France local

Por: 
Ciclismo Notícias

Publicado em:4 de junho de 2014

Tour de France

Mark Cavendish and (Omega Pharma-Quick Step teammate Tom Boonen enjoy a joke

 Festa no ônibus Omega Pharma!Tom Boonen ganha um barril de cerveja na primeira etapa do Tour da Bélgica
  • Festa no ônibus Omega Pharma!  Tom Boonen ganha um barril de cerveja na primeira etapa do Tour da Bélgica

Belga diz que não há decisões foram tomadas

Tom Boonen diz que sua ausência da Omega Pharma-QuickStep do Tour de France de reconhecimento na segunda-feira não significa que ele está fora da disputa por um lugar na equipe este ano.

Boonen disse que ele perdeu o estágio cinco de reconhecimento, que inclui nove secções de pavé, devido a uma simples visita ao dentista.

“Eu não estava lá, porque eu tinha que ir ao dentista. Eu tinha um dente quebrado no Tour da Bélgica, que teve de ser corrigido “, disse Boonen à frente da Gullegem Koerse na terça-feira. “De qualquer forma, eu não preciso fazer isso como sei que via muito bem.”

Se Boonen faz montar o Tour de France no próximo mês, será a primeira desde 2011, o que ele abandonou após o estágio 6, devido aos ferimentos que pegou no dia anterior. A belga venceu a classificação por pontos em 2007, mas, desde então, decidiu renunciar Grand Tours para se concentrar mais nos clássicos. Último Grand Tour de Boonen foi a Vuelta a España, também em 2011.

No passado Boonen indicou que era improvável que ele iria montar o Tour de France nunca mais. No entanto, a inclusão das pedras no palco cinco cravado seu interesse em competir este ano. A competição por pontos vai ser difícil, já que o olhar da equipe de apoio Mark Cavendish nos sprints e Michal Kwiatkowski na classificação geral. Boonen tem estado em boa forma recentemente, com a vitória nas duas primeiras etapas da Bélgica Tour.

Com pouco mais de um mês que falta até a corrida começa em curso em Yorkshire, a seleção final ainda está por ser feita. “Não há nada decidido ainda. Eu só sei que eu comecei em Gippingen e, em seguida, no Tour da Suíça.”

O Tour de France começa em Leeds, em 05 de julho e termina em Paris, em 27 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s