Tour de Suisse em fotos.

O Tour de Suisse terminou ontem com o campeão mundial Rui Costa (Lampre-Merida) ganhar seu terceiro título consecutivo. Nós reunimos uma seleção das melhores fotos da corrida em nove etapas para contar a história de como a corrida se desenrolou e compartilhar algumas fotos da grande cenário suíço.

23 de junho de 2014

 

A Criterium du Dauphine é muitas vezes apontado como a corrida de aquecimento para o Tour de France, mas o Tour de Suisse, que se sobrepõe ao Dauphine, também é um favorito daqueles visando Le Tour em julho.

Rui Costa usou o Tour de Suisse com grande efeito no ano passado, vencendo a classificação geral em que a raça antes de ir para vencer duas etapas no Le Tour de France, ambos solo. Ele parece ser promissor em forma antes do Tour deste ano também.

Dos sprinters susceptíveis de recurso no Le Tour de grande nome, Mark Cavendish (Omega Pharma-QuickStep) e Peter Sagan (Cannondale) apresentou no Tour de Suisse este ano, com os dois pilotos vencendo uma etapa.

E enquanto o campeão mundial de contra-relógio Tony Martin (OPQS) só vai ficar uma corrida contra o relógio para flexionar seu músculo, este ano o Tour de France, ele vai entrar nessa fase como um dos favoritos. Martin venceu as duas itts no Tour de Suisse, incluindo o sétimo estágio irregular que tem alguma semelhança com o estágio 20 ITT no Tour deste ano (apesar de ser anterior a menos de metade do comprimento).

Além de suas duas vitórias em etapas no Tour de Suisse, Martin andava bem durante todo para defender a liderança geral ele levou ao palco um todo o caminho até à fase final. Isto incluiu um impressionante sétimo lugar no acabamento cúpula para a estância de esqui de Verbier no palco 8, uma fase vencida pelo da Orica-GreenEdge Esteban Chaves.

Mas, no final, foi Rui Costa que teve o seu terceiro título do Tour de Suisse em uma linha depois de entrar em uma ruptura decisiva na fase final. Ele vai ser uma das muitas perspectivas interessantes para assistir, este ano o Tour de France e que você esperaria que ele fosse alvo vitórias de etapa novamente.

Enquanto isso, nós esperamos que você aproveite as seguintes imagens deste ano do Tour de Suisse.

Etapa 9: Martigny> Saas-Fee – Stage Resultado

Domingo 22 de junho de 2014

 
1. pt
COSTA Rui
Lampre-Mérida
04:13:14
2. nl
Mollema Bauke
Belkin-Pro Cycling Team
00:14
3. ch
FRANK Mathias
IAM Ciclismo
00:24
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: